ÁREA PEDAGÓGICA

VIAGENS PEDAGÓGICAS

O que um educador mais deseja é transmitir conhecimentos que sejam inesquecíveis, e o estudo do meio é um processo ativo de trabalhar, de estudar uma realidade, seja ela histórica, geográfica, artística ou literária. É uma atividade que se realiza fora da escola, mas que segue o mesmo rigor de planejamento escolar antes, durante e depois do trabalho feito em campo.

 

Através desse tipo de estudo é possível mostrar aos alunos que a escola não tem fronteiras e uma característica importante do estudo do meio é a de permitir a articulação de diversas disciplinas, ampliando o olhar e, consequentemente, a capacidade do aluno em relacionar conteúdos.

 

Sem dúvida, é um recurso pedagógico privilegiado, uma vez que possibilita aos estudantes adquirirem, progressivamente, um olhar indagador e reflexivo sobre o mundo que o rodeia.

 

E para facilitar esse processo, a Demais Turismo agência especializada em viagens estudantis, que já atua no mercado há 20 anos, apresenta inúmeras possibilidades para que seus alunos vivenciem essas ricas experiências.

 

Solicite-nos uma proposta sem compromisso,  e teremos imenso prazer em atendê-los.

 

Preencha o formulário abaixo, e em breve retornaremos o contato.